Slipper – Outfits e Como Usar

Boa tarde!!!!!

Um dos calçados da estação que já vem sendo usado há alguns meses pelas mais antenadas é o slipper. Claro que virou peça fundamental do nosso guarda roupa pois além de tudo é super confortável. Fizemos uma pesquisa de outfits/looks e como usá-los para compartilhar com vocês. Esperamos que gostem, seja útil e super se inspirem.

Beijo beijo

Fonte: Mundo das Tribos – Como usar slippers

Os slippers são modelos de sapatos abertos, que usados em paises europeus, vêm agora marcando a tendência Outono-Inverno 2012 em todos os países do globo. Veja onde e como utilizar os seus slippers em cada ocasião.

Se você é mulher, provavelmente já ouviu falar dos famosos slippers, um lindo tipo de calçado que veio para incrementar o visual neste Outono/Inverno.

Depois do grande sucesso das sapatilhas e dos sapatos Oxford, este item já iniciou marcando a tendência da moda feminina para este ano, visto que acabaram de sair das passarelas dos países estrangeiros e já estão nos pés de muitas celebridades e do mundo inteiro! Confira aqui as nossasdicas sobre como usar seus slippers nas melhores combinações de looks de acordo com cada ocasião:

Trabalho

Para elaborar um visual mais sério e elegante para o ambiente de trabalho, este tipo de sapato é o mais apropriado. Você pode usá-los com calças sociais pretas ou risca-de-giz, acompanhadas por um blazer no mesmo padrão.

As cores claras como bege ou creme também são propícias – lembre-se sempre de utilizar meia-calças discretas pois este tipo de sapato não é totalmente fechado.

Passeios

Se você deseja fazer passeios com seu namorado ou até mesmo em família, vários modelos de slippers estão disponíveis no mercado – desde os mais simples aos mais ousados e elaborados.

Uma opção é ousar nos casacos compridos, meia-calças pretas e os sapatos coloridos. Para incrementar, você também pode inserir boinas e cachecóis em seu look, dando a ele um ar mais europeu. Aposte nas cores mescladas que podem combinar também com seus acessórios – é sucesso na certa!

Baladas

Para quem pensa que este tipo de calçado é adequado somente aos ambientes mais tradicionais, aí vem o engano – tipos de slippers  com rebites, fitas, rendas, brilhos, etc., também estão fazendo o maior sucesso nas vitrines do mundo inteiro!

Use e abuse dos saltos, cores e detalhes de seus calçados, lembrando-se que em baladas não existem regras para compor o visual. Você pode optar por combiná-los com lindos vestidos, saias ou até mesmos modelos brilhantes de calças legging, que darão um up na sua composição.

Seja para o dia-a-dia como também em ocasiões especiais, a dica é sempre utilizar dos recursos da moda para transpor sua personalidade e assim atrair muitos olhares onde quer que esteja!

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s