Bolsa Birkin – História

Dando continuidade à seleção de históricos de bolsas ícones, neste falaremos sobre a Birkin da Hermes, uma das nossas favoritas e objeto de desejo de 99% das amantes de bolsas e fashionistas. Impressionante que quase toda garota bem nascida, celebridade, personalidade e afins tem a sua. E como muitos já sabem, o preço do mimo não é nada barato. Na loja do Brasil, uma de 35 centímetros de base custa em média, trinta mil reais. Realmente para quem tem muito dinheiro para dispôr de uma quantia tão relevante. No país o qual vivemos é até perigoso um item tão caro, com tanta marginalidade, criminalidade e por que não, olhos de banha alheios???? Super poderosas que têm seu exemplar, pelo amor de Deus, orem bastante para afastar o mau olhado alheio, cruzes. Agora, que a purse é linda de viver é!!!! Queríamos ser multimilionárias para termos vários exemplares. Apesar de terem exemplares confeccionados com todos os tipos de parafernália de luxo, nossa preferida é a vermelha tomate de couro, com base de quarenta centímetros. Quem sabe um dia não teremos a nossa??? Enquanto isso, amamos ver o mulherio com seus mimos. Só um adendo: nas pesquisas efetuadas na net, notamos em muitas fotos, que embora muitas pessoas tenham essa it bag, em termos de estilo nota zero!!! (Cada combinação duvidosa de mal gosto!!!). Segue histórico da bolsa encontrado no site dasmarias e fotos encontradas no Google. Curtam!!!! Beijo beijo

“O modelo foi criado em 1984, a pedido da cantora, modelo e atriz Jane Birkin , que sofria tentando encaixar sua bolsa no compartimento de bagagens de mão de um avião. Pedido feito, pedido atendido por Jean-Louis Dumas-Hermès, dono da marca à época.

A Birkin é feita completamente à mão num trabalho que pode levar de três dias a duas semanas para ser completado.

Produto top de linha da Hermès, a bolsa é feita com apenas um corte de couro, que não pode conter nenhuma imperfeição.De pele de bezerro, couro natural ou de avestruz – e internamente forrada com couro da exata cor da parte exterior.

E vocês meninas, o que acharam dessas histórias sobre as musas dessas bolsas que são objetos de desejos de muitas mulheres?”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s